Balneário Laguna Merin (Uruguai)

ceu da Lagoa Mirim

Ceu de setembro

Com este céu nos acompanhando,atravessamos a Ponte entre Brasil (Jaguarão) e Rio Branco (Uruguai) e seguimos por 20 km até o Balneário da Laguna Merin, que ainda não conhecíamos. A estrada, asfaltada é muito boa. O percurso não demora mais do que 15 minutos e a paisagem é sempre deslumbrante. Como estávamos em baixa temporada, encontramos o Balneário completamente vazio. Aproveitamos para explorar os arredores da lagoa, suas praias, e as belas casas dos veranistas. É um lugar encantador! Ventava demais, aliás, no sul venta o tempo todo…quase que o vento “levanta” o Liv!

Lagoa Mirim

Lagoa MirimRio Branco

Lagoa

Praia Lagoa Mirim 2

Praia Lagoa Mirim

Liv voando Lagoa Mirim

Lud e Larissa

A Lagoa Mirim é a segunda, em tamanho, do Brasil. Ela tem uma extensão de 185 km e a maior parte situa-se no Brasil. A Lagoa Mirim une-se à Lagoa dos Patos pelo canal natural de São Gonçalo (que atravessamos na ponte em Pelotas) sendo que o canal possui 62 km de extensão. É um passeio imperdível!

Lud Lagoa Mirim 2

Lagoa Mirim 4

Lud Lagoa Mirim

JardimDSC03184

Rua da lagoa Mirim

Lagoa Mirim 3

Lagoa 2

ceu com arco íris
E por fim, um por do sol maravilhoso nos brindou com um céu colorido na despedida…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    Um pensamento sobre “Balneário Laguna Merin (Uruguai)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>