Novo Blog, amanhã no ar!

Rugendas Rio Parahyba imagem  dominio Público

Rugendas Rio Parahyba imagem dominio Público


Amigos!
Estive um pouco ausente deste meu espaço azul, onde sempre me encontro com vocês, mas foi por uma causa justa.
Estava terminando a última parte de meu novo livro, Jacareí:Tempo e Memória e ultimando os ajustes restantes para colocar o blog, que faz parte do mesmo projeto do livro, amanhã, no ar.
Estou de alma leve! Mais uma importante etapa de meus projetos, concluída.
O livro, agora, passará por toda a fase preparatória antes da edição: revisão, diagramação, tratamento de fotos (que são muitas) escolha da capa. O serviço maior, e meu, pessoal, já está cumprido. Levei muitos meses pesquisando e corroborando informações, escrevendo, lendo, apagando, reescrevendo, buscando a palavra mais adequada, o adjetivo justo, a frase de melhor construção. Agora…aos arremates finais!
Quem escreve sabe do que falo! Quando a gente se depara com o início do projeto, a primeira folha em branco, uma sofreguidão criativa nos toma. Vamos, como que num estado de êxtase, o mundo lá fora, e nós nos meandros do curso da historia… Quando o trabalho termina, junto com a satisfação de colocar-se o último ponto final, vem aquele sentimento de readequação ao mundo. E agora, o que farei?
Com certeza continuarei escrevendo. Novas páginas em branco estão à minha espera.
Hoje, aqui, agora, eu quero apresentar a vocês, meu amigos queridos, que sempre estão presentes em minha vida, o endereço de meu novo blog, em primeira mão: www.jacareitempoememoria.com.br
Ele ainda não está cem por cento terminado. Só com o a postagem periódica é que perceberei a necessidade de eventuais mudanças.
Eu o divido com vocês, com orgulho e alegria.
Espero receber de todos, a mesma assiduidade de leituras que tenho neste nosso Espelho.
Carinho, amizade e gratidão é o que lhes ofereço. E os convido a uma volta ao passado. Vamos lá?
(Ludmila)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    7 pensamentos sobre “Novo Blog, amanhã no ar!

    1. Vou escrever e não vou corrigir…perdoe-me, se erros eu cometer, viu? Com certeza devo…
      -Outro dia comentando sobre, você,amiga…. Ludmila, da sua capacidade criativa, sua produção intelectual, sensibilidade, talento…etc em tudo que faz e pensa, observava sua lucidez, inteligência…não deixei de comentar também da sua beleza, física e espiritual…(rs..) uma das pessoa exclamou…perguntando-me :-” Bosco, você é apaixonado por ela…?” Respondi: “Sou sim…eu, como qualquer um que a conheça e tenha a oportunidade de ler o que escreve, de ver o que faz…sua genialidade!…” Passei este blog a pessoa, amiga…uma semana depois, me enviou uma mensagem: ” Bosco…é apaixonante sua amiga russa! Quero estar na sua luz !”
      Amiga Ludmila…espero que continue fazendo mais e mais apaixonados pelo seus talentos e sua capacidade de iluminar assim o mundo. Que esse novo espaço seja mais um lugar cheio de gente que lhe ame, ame suas histórias e as histórias dos povos do mundo.
      Muito obrigado, por ter escolhido Jacareí e o vale do paraíba para ser estrela e daqui luminar -se, mais e mais … clareando com sua luz o nosso mundo … precisamos! Outras vozes dizem comigo…continue…continue…precisamos! NAMASTÊ!

    2. Estou com a curiosidade aguçada para encontrar e me deleitar com o que vem por aí… E, com certeza, irei viajar pelas paisagens e histórias que você bem sabe captar e escrever com alma e rara sensibilidade.
      Um grande abraço, Ludmila. Vou “passear” lá no seu novo site!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>