Festa Cigana


Sábado, com a lua quase cheia no céu de junho, fomos, eu e meu Círculo de Mulheres de Jacareí, à décima Festa Cigana que aconteceu num clube em São Caetano. A noite, repleta de pessoas que incorporaram a alma cigana, nos trajes e no astral, foi mágica.
Participamos de três rituais: desapêgo, amor e prosperidade. Dançamos à volta de uma fogueira gigantesca armada no centro de um tablado. Rimos, choramos de emoção, cantamos, comemos pratos típicos de cada nação cigana, deliciamo-nos com sangria e vinho quente, sentadas debaixo de tocheiros que iluminavam e aqueciam a noite. Enfim, nos confraternizamos na alegria e benaventurança de uma festa inesquecível, sob as bênçãos de santa Sara Kali num ambiente descontraído e repleto de boas energias! E Eptcha! pra todos vocês! Deliciem-se com as imagens.
Beijos ciganos a todos! (Ludmila)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    3 pensamentos sobre “Festa Cigana

    1. Que coisa maravilhosa ver essas imagens lindas!!
      Tudo muito lindo, repleto de paz, harmonia e felicidade…Perfeito!!
      Parabéns!!

      Tenha uma semana iluminada!
      Beijinhos!♥

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>