Para onde vai o amor que se perde?

426438_352571868098006_497298562_n
http://www.contioutra.com/historia-de-kafka-e-menininha-da-boneca-perdida-em-berlim-para-onde-vai-o-amor-que-se-perde/
Fiz a pergunta no meu face: Para onde vai o amor que se perde?
Aqui estão algumas respostas:
Regina Lucia Arantes Dipp Não se perde…nos ensina um amor melhor!
Manoel Ricardo Jurema Ele não se perde, mas se transforma. É uma energia que flui sem parar. Caso o fluxo encontre um coração fechado, se transforma e muda a trajetória, seguindo outros rumos, provocando outros efeitos. É o princípio da condução de energia sem fim. Em muitos casos, vai até o Universo e retorna mais intenso.
Maximiliano Piccina Coloca embaixo de uma pedra, em um lugar afastado, e nunca chegue perto do lugar.
Maria De Bragança Acho que Manoel Ricardo Jurema definiu muito bem. E volta pra vc. se der espaço pra ele.
Eliane Peixoto O amor, quando verdadeiro, nunca se perde.Vive de si mesmo…
Lírio Do Campo O amor verdadeiro não sei se acaba se perdendo, mas pode murchar, ser sufocado por escolhas e atitudes (ou sua falta).Porém, se a gente ama amar, pode deixar a vontade da entrega reservada para um outro alguém que esteja disposto a se despir do medo de amar.
Roze Pimentel Você quer um pouco de amor? Toma-me. Sou todo seu. Assim como um Fenix, diante da aceitaçāo, êle se sente mais vivo que nunca. Será que estou delirando?
Livingstone Maynardes Acho que fica “adormecido”. Quando retorna, se transforma em amor verdadeiro.
Birma Vicentin Amor não se perde, espalha-se. E espalha-se tanto que dá a ilusão de perdido. Um truque da alma pra nos obrigar a nos encontrarmos conosco sempre e sempre, cada vez que saímos de nós para reencontra-lo! Daí o encontramos em tantos lugares…e pessoas! Dureza é quando aceitamos que está perdido!
Everson Romero Cada Amor que pulsa em um coração é uma Estrela a luzir no Céu. Cada Amor que se apaga em um coração, é uma Estrela que se apaga. Os Amores que morrem viram buracos negros, tal como as Estrelas que já não mais brilham, tornam-se antimatéria, o que se expandia, agora se contrai até se auto engolir, por isso é sempre mais interessante que os Amores que findam se tornem Amizades ou ao menos não virem inimizades. O que um dia nasceu, cresceu e se expandiu, deve continuar se expandindo, do contrário, promover-se-á o movimento reverso e o Universo irá regredir…
Leila Maria Capucci Abdalla O amor não se perde, transformasse em energia positiva, espalhada no Universo.
Luciana Ferreira Acho que ele adormece…
Elke Lubitz frestas da vida…
Daniela Cambuzano Tia Lu o Manoel Ricardo Jurema definiu bem…mas concordo com o Livingstone Maynard e com a Luciana Ferreira, acho q fica adormecido…
Marco Antonio tbm concordo ele adormece.
Eliana Fonsi acho que fica escondido num canto do coração pra não doer!
Manoel Ricardo Jurema Eu ainda penso que quem fica adormecido é o próprio coração, como que anestesiado, entorpecido….porém, o amor, como energia fluente, continua passando e fluindo, como as águas que contornam as pedras num riacho, sem que suas trajetórias sejam interrompidas. Quando eu disse anteriormente que o amor, quando volta do Universo com mais intensidade, ele volta tão forte e intenso, que muitas vezes, consegue romper as mais duras cascas cardíacas…tanto bate, até que fura. Tanto bate, até que desperta…
Maria De Bragança Na maioria das vezes, quando é um amor de verdade, fica guardado no coração pra poder dar motivos pra SAUDADE aflorar.
Alicia Domínguez O Amor si foi Amor, não se perde.Permanece em nós, batendo, esperando um melhor sol que o acolhe e da chuva que sacíe sua sede em justa medida….e volta.
Sílvio Ferreira Leite Penso que o amor se transforma em outra forma de amar.
Elaine Rocha Nenhum amor se perde. O amor que voce da, fica em voce para sempre.

Eu acredito que ele vá à casa da esperança, que lhe ensina como retornar… (Lud)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>