Roteiro de viagem pelo sul do Brasil – Santa Catarina

Estrada de Eldorado (Estrada de Eldorado, rumo à Caverna do Diabo, SP.)
Bananal em Eldorado(Plantação de bananas em Eldorado, cultura presente em toda a região)Eldorado(Igreja Matriz de Eldorado)Rio Jacupiranga em Eldorado(Rio Jacupiranga em Eldorado)

Depois que terminamos nossa visita à Caverna do Diabo em Eldorado, SP. (post anterior) seguimos direto pela BR 116, até Mafra, primeira cidade de Santa Catarina na divisa com Paraná, onde pernoitamos em excelente hotel. Pela manhã pegamos novamente a estrada, com destino a cidade de Treze Tílias, passando pelas cidades de Caçador, Rio das Antas, Videira, até chegar ao nosso destino.
Mafra Santa Catarina 1 (Mafra, Santa Catarina)Mafra 3(Mafra, Santa Catarina)Estrada Caçador (Estrada rumo à cidade de Caçador, SC.)entrada Rio das Antas(Portal de entrada para a cidade Rio das Antas, SC.)
Rio das Antas aerea (Cidade Rio das Antas, SC.)Cidade Rio das Antas(Cidade Rio das Antas, SC.)cidade de Caçador, Rio das Antas, Santa Catarina(Parada obrigatória para tomar um chimarrão e comprar erva mate de excelente qualidade, Rio das Antas, SC.)Igreja matriz Videira (Videira, Matriz da cidade)Parte_do_centro_de_Videira_SC(Vista do Centro de Videira, SC.)Videira 2 (Praça de Videira com decoração de Páscoa)Videira 3 (Cidade de Videira com decoração de Páscoa)Videira 3(Praça de Videira com decoração de Páscoa)Museu do Vinho em Videira(Museu do Vinho em Videira, SC.)
Mapa Treze Tilias(Mapa da Região de nosso passeio em Santa Catarina)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    5 pensamentos sobre “Roteiro de viagem pelo sul do Brasil – Santa Catarina

    1. fiquei encantada em te “conhecer” através destas publicações. Parabéns por tudo, fotos, comentários, poesias.Sucesso para ti e sempre muita inspiração para que a gente tenha este prazer em “te ler”.abraços

    2. Oi, Ludmila,

      Estou organizando o balanço do Estado de Santa Catarina e gostaria de usar esta foto bacana de Mafra que está publicada aqui.
      O seu nome entra no crédito e irá ao lado da foto.
      Obrigado
      Eduardo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *