Eu, e o livro de Anton Denikin

Foto tirada pela cineasta Irina Orlova, quando esteve no Brasil, em julho de 2012 em minha casa, para fazer o documentário sobre meu livro Tempo Submerso. Na ocasião ele me presenteou com a obra que estou lendo na foto: “O caminho do oficial russo” – “Put Ruskago Ofitsera” de Anton Ivanovich Deniken (1872/1947). Fragmentos do diário de um general que comandou o Exército branco durante a Revolução Bolchevique e que faz uma análise ímpar dos acontecimentos políticos da época. Meu avô serviu nesse período.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    2 pensamentos sobre “Eu, e o livro de Anton Denikin

    1. Fiquei interessada no documentário. A produçao é independente? Foi finalizado? Algum site de divulgaçao onde possa obter mais informação?
      Spacibo! Целуй!

      • Olá Ana!
        O documentário está sendo produzido pelo Estúdio Lin Kino, de Moscou.
        A cineasta Irina Orlova veio para cá em agosto e passamos quase dois meses viajando pelos lugares onde ela queria fazer as tomadas.
        Agora, está fazendo a montagem lá em Moscou, e eu deverei ir para lá para fazer as dublagens e concluir a parte de minhas memórias de criança com o avô, que ainda serão filmadas com uma garotinha russa, lá nos estúdios. Ainda não sei se o filme será um documentário ou um curta metragem…mas, assim que tiver notícias eu me comunico com você. Grande beijo!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>