Natal em Rio Grande, Lagoa dos Patos


Depois da Missa do Galo, ceia de natal compartilhada e presentes trocados, chega o dia 25 de dezembro. Parece que todos fazemos um pacto de dormir, curtir preguiça e descansar, recobrando energias para a nova maratona que nos aguarda para os festejos de Ano Novo.
Creio que todas as cidades descansam também, aproveitando a paz e a mansidão que nelas se instala. Lojas fechadas, poucos veículos nas ruas, um e outro pedestre que se cruzam e desejam, com sorriso no rosto, Feliz Natal!
Eu sempre gostei de passear nas cidades onde estou, no dia 25 de dezembro. Parece que se descobre, em todas elas, uma face secreta, que apenas se revela nessas ocasiões. Assim, convidamos nossa amiga Adriana, que veio de Niterói, comemorar o Natal conosco, para nos aventurarmos pelo centro de Rio Grande, a ver o que descobríamos. O resultado está nas fotos que partilho com vocês! (Ludmila)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>