Pelotas – Zona Rural

Bom, quando se tem um tempinho livre, é pegar o carro e sair assim, sem itinerário programado. Só a máquina fotográfica a postos e a vontade de explorar novas paisagens.
Foi o que fizemos neste domingo e descobrimos a Zona Rural de Pelotas, com suas estradas de terra bem conservadas, pontes rústicas sobre arroios, ruas ensolaradas de calçadas floridas, cemitérios em meio às montanhas, cachoeiras, vinhedos e até uma trilha perdida que leva um antigo túnel de estrada de ferro, desativado, cortando a serra. Para almoçar, uma parada no delicioso Restaurante Gruppelli, com direito a compras num daqueles armazéns antigos, de secos e molhados. Como chegar? Pela BR 392, entrando na estrada para Monte Bonito. Se valeu a pena? As fotos dirão por mim! (Lud)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    5 pensamentos sobre “Pelotas – Zona Rural

    1. Nossa minha, Lud! Como parece a Rússia! Os campos de flores que tenho tanta saudade… Casinhas simples, rios, cavalos… Fui em pelotas agora em outubro, adorei. Quero voltar mais e mais! Obrigada pelas fotas lindas.
      beijos

      • Lu…. que presente vc nos dá….. com está fotos maravilhosas….. me sinto compartilhar com vc esses momento….. e quero conhecer Pelotas….. um beijão….. e muitas vibrações de Amor e Paz……. !!!!!!

    2. Ola Ludmila tudo bem parabéns pela matéria.. estou iniciando uma portal de turismo… gostei de sua matéria.. gostaria de autorizacao para publicar em nosso portal… estarei colocando seus dados e link para sua pagina… gostaria que autorizasse… podemos fazer uma parceria de mais matérias…

      Fico no Aguardo tudo de Bom!

      Renato Costa

      • Salve Renato! Claro que tem a minha autorização. Fico feliz com sua visita e seu comentário. O Brasil é lindo, e há lugares tão perto da gente que desconhecemos…Divulgue todos eles em seu portal. Boa sorte! Abraços!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>