Ligue ligue ligue ligue ligue ligue-lé!



(Imagens retiradas da Internet)

Este mês de junho, estou com minha neta Maria Cláudia acampada aqui em casa, e, por conta disso, voltei a ser criança. Cansada de ver os DVDs de Luan Santana, seu ídolo, resolvi apresentar-lhe alguns bons filmes infanto juvenis para assistirmos juntas, quando me deparei com o DVD Adriana Partimpim, que pulou, literalmente em nosso colo.
Resultado: Há três dias que ele não sai do aparelho e, devo dizer-lhes que, revendo esse show infantil da Calcanhotto, minha admiração por essa artista só cresceu!
Dona de um estilo muito pessoal de cantar e se portar no palco, com sua voz afinada e refinada, ela pergunta: “Tem criança na platéia?” e, para delírio de crianças de todas as idades, nos contagia com seu repertório fantástico, lúdico, único. Acompanhada por acordes de lixas, latas vazias, tampinhas de garrafas Pet, caixinhas de música, chocalhos, ela tira música até da água, contida num grande reservatório, que faz parte do cenário.
É magia pura! Entretenimento da mais alta qualidade, repetido no Partimpin 2.
Creio que todos já conhecem esse trabalho, mas, se não o descobriram ainda, não percam tempo! É uma chance única de voltar a ser criança e se divertir cantando:
“Lá vem o seu China na ponta do pé, ligue ligue ligue ligue ligue ligue–lé”
Nossa criança interior agradece!
(Ludmila)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    Um pensamento sobre “Ligue ligue ligue ligue ligue ligue-lé!

    1. Cristina Blum disse

      Lu, você devia ser marqueteira… (rs)
      Sabe apresentar os produtos de que gosta como ninguem!
      E o melhor de tudo é que não faz propaganda enganosa. Vou sempre conferir e acabo me deliciando com as suas dicas. Beijão!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *