Pequena historieta para fugir da rotina

Gritei:
Alôôôô…
E o eco respondeu:
Alôôôô…
Eu: Você aííííí…
Eco: aííííí…
Eu: Apareçaaaaaa
Eco: eçaaaaaa
Pensei: Eco sem assunto
e fui conversar com as violetas!
(Ludmila)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    7 pensamentos sobre “Pequena historieta para fugir da rotina

    1. Por vezes é melhor conversar com as violetas do que conosco. Por muitas vezes nós não damos boas repostas. Porém as violetas ao menos nos dão seu aroma.

    2. Cristina Blum disse…
      Lud, eu também converso com minhas plantas,todas elas.Afinal dividimos o mesmo espaço da casa, e tenho a certeza de que elas me entendem e retribuem meus cuidados com cores e perfumes.
      Beijos, amiga!

    3. Lu
      já tinha visto hoje cedo o seu post porque assino a atualização do seu blog, não quero perder nada! então de manhã já vi no meu email, e agora vim aqui para deixar meu coment…

      conversas com violetas, margaridas, rosas, enfim… são sempre boas, eu converso com meus hibiscos, antúrios, madressilvas… para mim as plantas são sempre alegres, vc não acha?

      beijo
      Ju

    4. Pessoas queridas, é isso aí! Plantas e animais nos tornam mais felizes! Não sei quanto a vocês, mas não imagino minha vida sem eles. Por mais linda que seja a casa, por mais bem cuidado o jardim…se não tiver uma plantinha na mesa ou no aparador e um vira latas no quintal…sempre faltará um pedaço de alegria! Beijos e obrigada a todos pelos comentários! A D O R O recebê-los!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>