Amigas curam!


Hoje passamos a tarde eu, Dyrce Araújo, Rita Elisa Seda e Sônia Gabriel aqui em casa, tomando chá e colocando a vida em dia.
Rita presenteou-me com o livro que escreveu em parceria com Sônia, sobre a vida e a obra de Eugênia Sereno, (autora de O pássaro da escuridão) intitulado “A Menina dos Vagalumes”, recem lançado aqui no Vale do Paraíba. Um livro primoroso no visual e no conteúdo. Você o abre e logo uma estrelinha pula em seu colo…delicadeza materializada!
Herculano Pires assim se refere à obra de Eugênia Sereno: “o que interessa ressaltar em O Pássaro de Escuridão é a capacidade de recriação de ambientes vivos, que faz de Eugênia Sereno uma romancista de poder criador à altura de Guimarães Rosa.”
Todos os capítulos são prefaciados, e muitos contem enxertos das obras de escritores e poetas aqui do nosso Vale do Paraíba, uma linda homenagem que as autoras prestaram a todos nós! Obrigada!
Há algum tempo, recebi um e-mail intitulado: Amigas curam. Hoje, ladeada por essas mulheres talentosas, carinhosas, cheias de energia criativa e de planos, pude vivenciar a verdade que essa afirmação contem. Depois de um dia muito complicado, revê-las e partilhar de sua companhia foi um bálsamo para meu corpo e alma. Obrigada, queridas, por uma tarde tão especial. beijos!
(Ludmila Saharovsky)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    2 pensamentos sobre “Amigas curam!

    1. Estar em sua companhia foi um alento para meu dia. Sua dedicação refinada em atenção, foi a acolhida perfeita para um fim de tarde regado em conversas e chá. Amei. Felicidades e a paz!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *