Lenda: "O despertar da Cobra Grande"


Amigos, domingo próximo, dia 22 de agosto às 17hs. vamos reviver mais uma lenda de Jacareí: a da Cobra Gigante que assombrava nosso Rio Paraíba. Não percam! A cobra já está despertando lá no Museu de Antropologia…
Ela foi executada por Paulo Henrique Carvalho, ator e diretor de teatro, componente do Grupo Stromboli de teatro de bonecos e um amigo muito querido. (Ludmila)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    3 pensamentos sobre “Lenda: "O despertar da Cobra Grande"

    1. Ludmila…É muito fácil juntar pessoas nesse espaço virtual… Difícil mesmo é demonstrar a importância de cada um na nossa vida. Nessa tentativa é que venho lapidando meu perfil, para que assim possa dar a cada um a atenção devida…

    2. Oi Leonina! Que alegria recebê-la em meu espaço! Dê uma passada pelo MAV. Delicie-se com os quitutes feitos à base de milho e junte-se a nós no domingo, para reviver a lenda da Cobra Grande em comemoração ao Dia do Folclore. Um abraço!

    3. Oi Lud só pra agradecer o post e lembrar que eu não fiz a cobra sozinho mas com ajuda da minha grande parceira Joy Japy que estará domingo conduzindo a cobra.
      Quem quiser ajudar na manipulação da cobra deve chegar uma hora antes da saida às 16h00 para ter uma breve oficina de manipulação, mas olha que são poucas vagas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>