Desenredos Interativos 2

Havia um país em que o dirigente proibiu a cor. De suas torres cinzentas proclamou o manifesto: Estavam proibidas as flores, os frutos, as verdes pastagens, as lagoas azuis, as multicoloridas aves, as borboletas…Homens, só toleraria os camuflados.
E assim foi, até que, certa manhã, no céu cinzento surgiu um arco-íris. (Ludmila)

As interações começam a partir de : E assim foi, até que certa manhã….
Vamos lá! Estou aguardando pela inspiração de vocês! Beijos!

Essa é difícil!!!!
…até que certa manhã, não conseguindo mais distinguir as coisas, pois tudo era cinzento, tomou meia chávena de veneno achando que era seu desjejum. Morreu inutilmente, como inútil fora toda a sua vida infeliz! (Ana Lia)

…apaixonou-se por uma princesa de um país distante, linda, com os olhos tão verdes que pareciam feitos de esmeralda e foi correspondido. Ao tomar conhecimento de que iria morar num lugar cinzento, a moça terminou o noivado que mal começara. O rei desesperado voltou atrás em sua resolução e todos viveram felizes para sempre, num reino que voltou a ser colorido. (Livingstone)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    Um pensamento sobre “Desenredos Interativos 2

    1. Lindo, lindo, ele iluminou de um lado do outro do céu, com a sua curvatura colorida e brilhante. Sim, porque o tom das suas cores em nada lembrava o de uma aquarela, mas de uma pintura a óleo – e radiante!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>