Correspondência

Lu querida,

tem sido emocionante acompanhar a sua produção literária no blog; tenho visitado diariamente a espera da novidade do dia. E me deliciado com os textos e as imagens. Amei postais poéticos… as pedras, a crônica sobre o encontro com Clarice, o sonho errado… está tudo muito bom. Em breve terá milhares de seguidores e desejo a maior e melhor visibilidade para você. Fica aqui o meu registro e carinhosa admiração.
Beijos.

Maria Tereza O. S. Campos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    

    4 pensamentos sobre “Correspondência

    1. Querida Tereza!
      Fico muito feliz com seus comentários, votos, avaliações. Escrever no blog tem sido uma experiência e tanto! A cada dia, quando abro esta página e vejo quantas pessoas me visitaram, meu coração rodopia dentro do peito! Obrigada, amiga por estar sempre tão presente em todos os momentos de minha vida! Beijos!

    2. Que surpresa! Você é especial. Vim me deliciar com a novidade do dia e me encontro em seu espelho d'água… Só você para me fazer visivel na rede social. Beijos saudosos e emocionados.
      Tereza

    3. Lu querida!

      que prazer passar por aqui, sempre emoção seja nas suas palavras como nas imagens

      e percebo que está um sucesso pelas visitas e seguidores, parabéns!

      demorou para virar blogueira e está se revelando!

      beijo
      Ju

    4. Ô Ju…se não fosse você me ensinando o pulo do gato! Mas, eu te entendo. Fazer blog é realmente um doce vício! Beijão, amiga!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>